"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Passar. Passado. Passei.

Foram-se 3 anos de perda de tempo, de ilusões, de falsas esperanças. 3 anos achando que tudo iria mudar e um dia nossa felicidade iria reinar. 3 anos de angustia, gritos, soluços e choros para depois ouvir um pedido por perdão e aceitar, sem mais nada reclamar. Ouvir um perdão seu era um grito de alegria, uma vontade incontrolável de cair nos seus braços e dizer que estava tudo bem só para ver um sorriso que tanto fazia minha pele formigar, minha mente se desligar e o ambiente todo se colorir. Mas a cada erro, cada bruta palavra sua que era solta sem pensar, me rasgava como laminas afiadas, e dos ferimentos corriam mágoas profundas, gritos de ajuda, tortura, desespero... Por muito tempo parecia que eu havia perdido meu respeito próprio, deixando suas palavras me abaterem com tanta intensidade que eu nem mais sabia o que era o certo e o errado, o concreto e o irreal. Compreender, você nunca conseguia, achava apenas que eu estava exagerando, sensibilidade feminina. Dizia que o que eu sentia não fazia sentido e com todo o carinho e o respeito que sempre senti por ti, acreditava ilusoriamente em suas palavras, assumia a culpa e lhe dizia palavras de submissão. Mas 3 anos se passaram, e nesses 3 anos, sem perceber, banalizei minha própria vida, não enxergava o quanto a dor sentida fez eu perder momentos, alegrias e até a conhecer pessoas e seres novos que poderiam ser anjos que vieram a mim por motivos diversos, mas eu não os enxerguei, pois só tinha olhos para ti. Olhos cegos, vendados de paixão. Mas agora o cansaço bateu. Agora cada segundo será valido e gasto do melhor jeito, sem o rancor e o gosto amargo que sempre tanto demonstrei. Abandonar-te, jamais meu amor, a cada segundo que quiseres, aqui estarei, só não me peça minha submissão e a paixão que por ti eu sentia, deles você não precisa, possui-os de sobra, durante 3 anos foi tudo que eu o ofereci. Agora guarde-os com carinho, porque de mim, tu não terás mais.

3 anos não passam tão rápido assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário