"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Felicidade Montada

Eu nunca entendi. Se a flor é tão bela, por que murcha? Se o céu é tão aberto, por que se fecha? Se o amor é para sempre, por que se acaba? Por que? Seriam esses os castigos? O carma cotidiano pelo qual a humanidade pecadora deve passar? Por que um sorriso não pode ser sempre sincero? Por que o toque é tão escandalizado? Quero ver alguém ser feliz sem ser tocado, sem ser abraçado, sem ser beijado, sem ser amado. Felicidade está no choque da sua pele contra a minha, nos raios de sol em dias nublados, num abraço de saudade, no bocejo de uma criança, num beijo sofrido e apaixonado, nas melodias de uma música dedicada, no calor da luxuria entre cara-metades. Mas quando tudo isso acaba, lá se vai a felicidade junto... se esvaira, corre como areia entre os dedos. O final é irreversível? Porque toda delícia não se pode continuar? Diga-me que não farás o mesmo, que deixar-me não será capaz. Fique aqui, não se vá... me dê o gostinho bom da sua presença, lábios na pele, arrepios na espinha, borboletas no estômago. Faça-me feliz por este instante antes que tudo acabe, como a flor que murchou, como o céu que se fechou, como o amor que se acabou...

4 comentários:

  1. Se eu falasse que você me surpreende eu não estaria sendo sincera. Porque você é isso tudo mesmo. Talvez você seja uma Cynthia que poucos veêm, mas que eu, por sorte ou não, vejo.
    Você é um ser humano com todas as letras.
    Gosto disso.
    Quanto as dúvidas, eu também as tenho...
    Mas que tempero teria a vida se não fossem elas?

    ResponderExcluir
  2. Sinto que você sofreu no passado, mas passado é passado, beijos te admiro muito
    Sua fã.

    ResponderExcluir
  3. Ao ler seu blog, sinti que estava lendo uma Clarice Linspector, parabéns. A cada dia sinto mais orgulho de ter você em minha vida.
    Vejo a sensibilidade que falta na maioria das pessoas hoje em dia em você
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Clarice?? Uau, fez bem pro meu ego =)

    ResponderExcluir