"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dispenso

Não preciso disso, dispenso. Essas noites finalmente estão sendo diferentes de todas as outras, simplesmente porque dispenso. Dispenso a dor, porque sofrer por ti não tem sentido. Dispenso o ciúme, porque dele só tirarei rancor. Dispenso sua opinião, porque nada mais é do que uma forma sua de me deixar triste. Dispensando me acho, dispensando eu vejo, dispensando esqueço. Eu vivo do dispenso.

Mesmo que esquecido tu não estejas, dispenso seu olhar, dispenso seu carinho, dispenso seu beijo. O dispenso me cura, o dispenso me trata. Trata das minhas feridas ainda abertas, que ainda escorrem o sangue, o sangue negro que você criou e em mim despejou, o sangue que durante tanto tempo me envenou. Por isso dispenso, dispenso esse seu veneno. Curada um dia estarei. Por isso digo o que nunca pensei que fosse lhe dizer:

Hoje, eu te dispenso.

2 comentários: