"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

sábado, 27 de junho de 2009

Agradecimento inesperado... até pra mim!

Admito, você não me deu só castigo.
Se não fosse por ti,
eu ainda mergulharia no mar acidentado e avançaria mais para o fundo,
sem ter a mínima noção do perigo em que me encontrava.
Se não fosse por ti,
fraca ainda seria,
beberia e abusaria das tentações,
mas particularmente, daquelas em que há ida e raramente há volta.
Nas mãos dar dor me encontraria, e tudo sem entender o porque eu tanto sofria.
Se não fosse por ti,
ainda me indagaria todas as noites se o que eu passava era merecido.
Já pensei em visitar um médico para que ele me dissesse o porquê a comida não tinha gosto,
a rosa não tinha cheiro,
porquê no som só ouvia ruídos...
Mas foi você que me tirou tudo isso,
eu havia fechado os olhos para nunca mais abri-los.

Mas abri.

E quando abri,
nunca degustei de um doce tão doce,
nunca cheirei flor mais cheirosa,
nunca ouvi melodia mais requintada...
Toda pedra avistada era uma esmeralda, talvez um rubi,
topázio, quem sabe até diamante...
Meu caminho estava livre, sem onde tropeçar ou me desviar.
Aah, se não fosse por ti, perdida eu ainda estaria.
Que pena seria perder toda essa maravilha!

Por isso agradeço.
Obrigada por ter entrado na minha vida e ter me destruído.
Mais ainda,
obrigada por não ter feito este papel direito.

2 comentários:

  1. bonito e tudo o mais.. mas não vi dedicatória alguma à china..

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM SABER QUE VOCÊ SABE DE TUDO ISSO! SALVE EXPERIÊNCIA.

    ResponderExcluir