"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sonho meu.

Faz de conta que os lírios florescem o ano todo só para me alegrar. Faz de conta que na profundez do seu olhar é possível se afogar. Faz de conta que eu não preciso de carinho sozinha, e faz de conta que a saudade dita pelos seus lábios é verdadeira. Faz de conta que você me quer e que nunca me abandonou. Faz de conta que nos meus batimentos você se eternizou. Faz de conta que não desejas outra mulher e que acredita que meu lugar e do seu lado, faz de conta que estou sempre protegida pelo teu abraço.

Faz de conta que nosso tempo não passa, faz de conta que a chuva não nos molha, faz de conta que nossas noites são para sempre, faz de conta que eu não choro sozinha...

Faz de conta que tudo isso não seja meramente faz de conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário