"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Refúgio

Houve um dia em que menti.

Disse para a pessoa que eu mais amava que eu não a queria perto de mim.

Menti para protege-la da minha insanidade rancorosa,
da minha vivencia dolorida,
da minha face abatida,
da minha complexidade venenosa...

Mas para minha surpresa, fui contradita.
Ela preferia infrentar minhas pragas,
a ter que perder minha companhia.

Não acreditei,
mas me fora provado que dela, eu não me livraria facilmente.

Hoje vejo o quão cega fui,
estava descartando o amor da minha vida.
Foi quem cicatrizou minhas feridas,
quem me reensinou a vida.

Fonte insecável de alegrias.

Sei que posso segurar sua mão
sem o medo de que de mim ela se solte.
Sei que posso me aconchegar em teu colo
sem o medo de o calor cessar.
Sei que posso te-la perto de mim por uma vida inteira,
sem me cansar.

Dela não me desfasso.
E é tudo muito além do que amar.

Muito obrigada por ter vindo me salvar.

Um comentário:

  1. Não é só amizade. É cooperação, amor de família, uma sempre tentando ajudar a outra... Sei que ao mesmo tempo que estou para você, você está para mim. Te amo, e se for preciso mais provas do meu carinho por você, estamos aí, sempre!

    ResponderExcluir