"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonhos de uma vida feliz

Que mané rotina, cansei da minha monotonia. Hoje eu quero mais.
Cansei de lamentar minha solidão, sendo que tinha tantas companhias a minha volta. Não quero mais ter que chorar pela mesma causa duas vezes. Parece que o ser humano gosta de sofrer, mas cansa! Eu quero rir o mais alto que posso, quero correr atrás de uma borboleta só para ver aonde ela irá me levar, quem sabe a surpresa que estaria a me esperar.
Quero ver a beleza na alma mais sádica, quero sentir o calor do coraçao mais frio, quero tocar o intocável, quero ver o tímido fazer escândalo, quero provocar o sentimento de um insensível, quero tomar banho de chuva num vestido branco, quero gritar de prazer nos braços da pessoa amada, quero ver os olhos de um apaixonado brilharem, quero sentir o que o poeta sente, quero construir constelações e ver uma estrela cadente todos os dias, quero parar de ser o que os outros querem que eu seja.
Quero me arriscar, quero amar como nunca amei alguém, quero abraçar muitas pessoas, só para ver um sorriso estampado em seu rosto. Às vezes um sorriso e tudo que eu preciso para passar o dia.
Eu to com fome, fome de sentimento, fome de descobrir o que me espera.
Da próxima vez que o vento soprar, vou deixar ele me levar.

Vou me perder num caminho que não existe, e não vou voltar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário