"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Preciso Lhe Falar

Texto feito para mim pelo meu pai, quem me ensina tudo que sei e que pratico minhas ações a partir do que ele me ensina. Acho importante passar para frente.

"Perdoe-me, preciso lhe falar:
Que você não veio a este mundo nesse momento
para apenas usufruir dele e ser feliz, vieste sim para dar um pouco de si.
Estimule as pessoas a se conhecerem mais e melhor,
procure auxiliá-las em sua reconstrução ético-moral.
Mostre-lhes que caminhos de aprendizagem e evolução
podem ser percorridos sem dores, perdas ou humilhações.
Deus espera de você mais do que pensas que pode dar.
Não se perca pelo caminho, liberte-se dos vícios, dos apegos...
Não se prenda a mágoas e decepções, você não merece carregar isso!
Conquiste a si mesma! Busque aprender todo o tempo.
Aumente sua capacidade de entendimento, seja generoso (a)!
Esqueça as calúnias, ofensas e agressões, o outro pode estar doente!
Talvez precise de sua compreensão!
Aprenda a perdoar; as grandes almas o fazem sem esforço algum!
Trabalhe para seu aperfeiçoamento e para os daqueles que estão próximos.
Procure desenvolver e expandir sua capacidade de amar...
Seu sentimento só pertence a ti, sinta-se feliz por amar!
Felicidade é construção e conquista pessoal que requer:
Dedicação, trabalho e Amor generoso!
A perfeição é nosso destino, somos LUZ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário