"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bem guardado

“Você é mágica.
Pode ser utopia demais imaginar a gente junto de novo, sabe... se formos céticos por alguns instantes, vamos ver que não rola.
Com tudo que eu passo quando penso em você, quando eu te desejo e tudo...tudo que eu mais desejo é que, no mínimo, morássemos na mesma cidade. Já te chamaria de minha menina.
É tudo muito mágico, tudo muito bonito.
Penso em você todo dia, sim. Penso no sexo, no beijo, no teu olhar todo dia, sim. E me aperta muito.
Morro de ciúmes ao imaginar você escrevendo tudo isso pra outra pessoa, você olhando pra outra pessoa como ce olhava pra mim... sinto mesmo.
Mas não me sinto no direito de nada, mas queria sim, ter esse direito.
É uma merda, simplesmente. Não te digo nem 1/3 do que penso ou do que quero justamente por não me sentir no direito, e até por poder passar pela mesma coisa com a qual eu temo que você passe, me relacionar com outra e tal. Não o faço se tenho você na cabeça, vou olhar claro! Mas não ter.
(-Se acontecer, prefiro nem saber.)
Mas não acontece. E se acontecer vai ser em um futuro momento em que isso não acontecer mais.
Me tenho como teu, me imagino como teu.
E simplesmente, não vejo em qualquer outra, o que vi em você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário