"Porque se tem direito ao grito, então eu grito."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dedicatória

Fitava eu o chão.
Lembranças e frustrações enchiam meus pensamentos chegando a sufocar, o nariz começando a formigar prevendo as futuras lágrimas que iriam a qualquer momento vingar de meus olhos negros de poço profundo. Mesmo com tanta dor a pulsar por entre as veias, chorar na frente de outros não convém. Seque as lágrimas e levante a cabeça para a vida.
O fiz, foi então que o avistei.
A visão que iluminou o negro de imediato, que deu brilho ao olhar opaco, que fez pulsar corpo a fora todo o veneno que aos poucos me sucumbia.
O homem que me puxava para perto num magnetismo louco, que me enlouquecia no desejo de provar os mais doces lábios que viria a encontrar. Que no encanto e na falta de cuidado, acabei me vendo perdida por entre seus devaneios de belas palavras e gestos, de olhares profundos e complexos, da boca louca que me beijava por inteira, absorvendo os mais belos pedaços de minha alma para si.
O vício, o puro, o pico da heroína perfeita, mas que nosso cruel destino me tiraste tua visão.
Se fora com palavras sofridas de adeus, e partiu em passos oscilantes em direção ao horizonte desconhecido, e eu a observar sem acreditar com o corpo sendo tomado pelo frio.
Tua ausência me dói. Ás vezes penso que não poderei suportar nem mais um dia ao sentir a ardência das feridas abertas que insistem em escorrer você delas.
Você.
É você que agora pulsa por entre as minhas veias, que alimenta cada célula de meu gelado e pálido corpo feito mármore, dando-o cor, dando-o calor. Não sou mais minha, nem de todos os outros que me servem de consolo, sou sua, por inteiro, por completo.
Tuas palavras ecoam em meus ouvidos quando deito em meu leito de pranto, me acalmando, me ninando.
Caio no sono.
Sonho o mais belo e real dos sonhos. Teus olhos nos meus, no fundo, dentro, caloroso, suave e ao mesmo tempo intenso, louco, sedento, lindo, perfeito... perfeito!
Talvez seja muita utopia te imaginar junto a mim novamente, mas sei que um anjo da guarda nunca abandona seu protegido, e tu és o meu, meu bem, meu amor, meu malandro, meu querido...

7 comentários:

  1. A vida ama os que amam.
    Acredite e continue...
    olha que coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. a mais bela flor do meu jardim! de longe.

    ResponderExcluir
  3. Another marvelous text. =)

    ResponderExcluir
  4. olhos negros de poço profundo, olhos oblíquos e dissimulados, olhos de ressaca.


    os olhos despertam paixões. e também ódio.


    legal o texto :D

    ResponderExcluir
  5. tu escreve malzão... muitas palavras pra pouco sentimento

    ResponderExcluir
  6. Não acho que andava escrevendo bem e devo concordar no contexto de usar palavras demais, mas julgar a grandeza do meu sentimento cabe a mim e a ninguém mais. Mas de qualquer forma, obrigada pela crítica.

    ResponderExcluir